UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: No eclipse Lunar aparece um estranho objeto planetário ao lado da Lua? Veja o vídeo!!

1b

2

1

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

No eclipse Lunar aparece um estranho objeto planetário ao lado da Lua? Veja o vídeo!!

O que temos aqui? Uma falha na matriz? Neste vídeo, um cara filmou a lua durante o eclipse. Em seguida, você pode ver algo que se parece com um objeto planetário. Opiniões?
Leitor: 
Eu vi isso e perguntei a outras pessoas ao meu lado o que eles achavam sobre isso e eles afirmam não poder notar isso. Às vezes se tornava visível a olho nu e as vezes não. Eu vivo na costa leste dos Estados Unidos. Talvez seja verdade que a lua seja uma base extraterrestre. Eu acredito que há mais inteligência no cosmos, eu acho que quando detonamos a bomba de hidrogênio em 1945 qualquer vida ao redor do nosso sistema solar  a viu e sabia que nós realmente evoluímos, onde agora podemos nos destruir completamente . Talvez isso também fosse um sinal de que estamos prontos para uma nova era de guerra e que a guerra é Star Wars.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário