UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Robbie Williams diz que não utilizava nenhum tipo de substância quando viu um OVNI

1b

2

1

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Robbie Williams diz que não utilizava nenhum tipo de substância quando viu um OVNI

A estrela do pop britânico viveu uma vida colorida, e muitas vezes compartilha detalhes de seu estilo de vida ex-alcoólatra e viciado em drogas. E Robbie Williams revelou um avistamento de OVNI quando completamente sóbrio.
A estrela do pop britânica viveu uma vida colorida e, muitas vezes, compartilha detalhes de seu personagem ex-alcoólatra  e viciado em drogas durante seus dias de festa.
Robbie Williams revelou um bizarro momento da Zona Crepúsculo que ele experimentou completamente sóbrio.

A estrela de renome mundial, 44, contou a 60 minutos no domingo: "Eu vi algumas coisas estranhas. Experimentei fenômenos que não posso explicar.

"Experimentei fenômenos que não posso explicar": Robbie Williams recorda o avistamento de OVNI estranho em 60 Minutos no domingo e insiste que nenhuma substância estava envolvida durante o avistamento.

Ele disse que várias ocasiões ocorreram na América e no Reino Unido, descrevendo-os como "intrigantes e poderosos".

O let-me Entertain You, o fabricante de batidas, passou a detalhar um avistamento de OVNIs.

"Eu vi um certo acima de mim e se eu conseguisse uma bola de tênis eu poderia ter acertado com uma bola de tênis", ele disse ao jornalista Liam Bartlett com um rosto sério.

 "Eu poderia ter batido com uma bola de tênis": Robbie continuou dizendo que seu encontro muito próximo com um OVNI aconteceu enquanto ele estava completamente sóbrio

O repórter ficou chocado com a admissão do ex-membro da banda Take That boy, e questionou: "Espera. Para registro, nenhuma substância estava envolvida?

Robbie respondeu com confiança: "Nenhuma substância estava envolvida. Não, nenhuma substância estava envolvida.

Ele falou anteriormente sobre a experiência no rádio irlandês no ano passado: "Eu vi coisas que eu não posso explicar ... Eu tive um OVNI acima da minha cabeça, totalmente sóbrio. Menos que a 150 pés acima da minha cabeça e lá estava.
Vida familiar: Robbie teve duas crianças com a atriz americana, esposa Ayda Field, que casou em 2010 depois de quatro anos de namoro

Robbie casou-se com sua atriz americana, Ayda Field, em sua casa em Beverly Hills, em agosto de 2010, depois de namorar a beleza loira desde 2006.

O casal feliz compartilha duas crianças, a filha de cinco anos, Theodora, 'Teddy' Rose e o filho Charlton Valentine, de três anos de idade.

Robbie está em conserto depois de um assustador susto de saúde no final do ano passado.

O cantor dos Anjos havia cancelado as duas últimas datas da turnê européia em setembro do ano passado, depois que os médicos encontraram "anormalidades" em seu cérebro e o levaram para o hospital, obrigando-o a passar sete dias em terapia intensiva.
No final da semana, o cantor Angels cancelou as suas duas últimas datas de turnê européias em setembro do ano passado, depois que os médicos encontraram "anormalidades" em seu cérebro e o levaram para o hospital, obrigando-o a gastar sete dias em terapia intensiva.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário