1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

UFOs em Porto Alegre e Região Metropolitana? estranhos objetos luminosos são vistos no céu

RELATO: Estranhos objetos luminosos são vistos no céu de Porto Alegre e Região Metropolitana desde ontem.Desde ontem estamos recebendo informações de seguidores sobre avistamento de OVNI em Porto Alegre e Região Metropolitana . Um dos seguidores mandou uma foto (A foto é do suposto avistamento) que foi tirada na Av. Protásio Alves com Prof. Duplan e outro seguidor descreveu agora a noite as 21:30 o que viu na cidade de Gravataí...
" Boa noite, por favor não me identifica pq posso parecer idiota, mas estou em Gravataí na parada 60 e minha namorada e eu acabamos de ver uma luz vermelha que subiu na vertical bem rápido, começou a andar na horizontal e parou no céu, piscou de vermelho e azul, piscou só azul e foi direita e esquerda e simplesmente sumiu. Não fazia barulho nenhum, talvez alguém também tenha visto, estou feliz de presenciar algo tão diferente.
MAIS UMA PESSOA POSTOU DIZENDO Q VIU EM GRAVATAÍ
SERÁ QUE OS "ET´S ESTÃO CHEGANDO ?
Mais um post by: UFOS ONLINE

2 comentários:

  1. Sim, também confirmo e sou testemunha da presença de ovnis na grande Porto Alegre, eu estava voltando com meu filho pela RS 030, quando ele meu filho olhou um objeto estranho, era grande, rápido e com luzes fortes no tom verde ou azul e vermelho, estava em alta velocidade sobre os municípios, e quando chegou perto dos morros diminuiu a velocidade, então passou pela região de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí e creio que outros municípios vizinhos o mesmo sobrevoou, depois seguiu na direção dos morros que vai para o município de Taquara, foi sexta dia 10 novembro durante a noite por volta das 23:00hs. Tenho observado muitas estrelas piscando no céu,são diferentes em várias posições, creio que não são estrelas. É isso.

    ResponderExcluir