UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Modelo e Atriz faz Revelações, Isabeli Fontana diz: "Extraterrestres revelaram o sexo do meu filho"

1b

2

1

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Modelo e Atriz faz Revelações, Isabeli Fontana diz: "Extraterrestres revelaram o sexo do meu filho"

Modelo fez duas “vigílias ufológicas” no fim do ano passado e acredita que seres de outros planetas limpam nossa aura.

A modelo Isabeli Fontana: vigília para ver ETs (Foto: Keiny Andrade/Folhapress)

Dona de uma beleza de outro mundo, Isabeli Fontana diz estar em contato com seres de outro planeta. No fim do ano passado, ela participou de duas “vigílias ufológicas”. Segundo a modelo, os ETs seriam capazes de limpar a aura de pessoas feitas de carne e osso. A seguir, Isabeli conta mais detalhes da experiência.

Você já viu extraterrestres?

Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz.

Explique melhor.

Temos de ser pessoas melhores, evoluir e estar abertos. Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra.

Além de sentir os ETs ao seu lado, já viu nave espacial?

Sim, duas vezes. A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:

                            Fonte:NOTICIÁRIO PESSOAL DAS ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário