UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Atriz se injeta com bactéria de 3,5 milhões de anos para obter a "JUVENTUDE ETERNA"

1b

2

1

domingo, 24 de setembro de 2017

Atriz se injeta com bactéria de 3,5 milhões de anos para obter a "JUVENTUDE ETERNA"

🛸 👽 ΛLIΞN👽 🛸

"O envelhecimento é uma doença": a atriz injeta-se com bactérias de 3,5 milhões de anos da Sibéria em uma tentativa de ficar jovem.
Uma atriz arrisca sua vida por "juventude eterna" injetando-se com doses de uma bactéria de 3,5 milhões de anos descoberta na Sibéria.
A jovem de 45 anos de Munique, na Alemanha , que acompanha o apelido Manoush, vem bombeando um extrato de Bacillus F em sua corrente sanguínea nos últimos três meses e diz que a fez parecer e se sentir mais jovem.
A bactéria antiga foi descoberta no permafrost do noroeste da Rússia por cientistas em 2009 e alguns aclamaram uma "sensação científica".
A equipe, que desbloqueou seu código de DNA em 2015, diz que, ao contrário da maioria das células na natureza, o Bacillus F não mostra sinais de envelhecimento e acredita que poderia conter a chave para destravar a saúde humana e a longevidade.
As amostras contendo extratos das bactérias foram administradas a Manoush pelo médico Anatoli Brouchkov, chefe do Departamento de Geocologia da Universidade Estadual de Moscou.
As injeções não são as mais recentes em um procedimentos para Manoush mãe-de-um que já gastou £ 36,800 (€ 41,700) em cirurgia plástica nos últimos 20 anos.

"Minha pele é tão macia quanto o fundo de um bebê", disse ela. "Você não pode realmente vê-lo nas fotos, mas se você me ver pessoalmente, você pode ver que não há marcas ou defeitos.
'Eu nunca me senti melhor. Nunca dormi melhor, mais ou mais.


"Quando eu trabalho, eu posso fazer mais treino. Posso correr três milhas em vez das duas milhas usuais.
"Eu acho que minha pele parece boa. Estas são apenas as pequenas coisas que melhoraram.

Ela acrescentou: "Este verão, tivemos grandes mudanças de temperatura e normalmente fico com um resfriado. Não fiquei desta vez.
"Não posso provar que é porque eu tenho injetado esta bactéria. Poderia ser outros motivos, mas acredito que são os efeitos do uso da bactéria em mim mesmo.
Manoush, fez exames de sangue antes de começar a injetar Bacillus F em 22 de julho, para que possam ser analisados ​​juntamente com amostras de sangue que ela está tendo todos os meses.

                                                         Dr.Anatoli Brouchkov

A amostra foi dada a ela pelo médico Anatoli Brouchkov, chefe do Departamento de Geocryologia da Universidade Estadual de Moscou, em uma reunião em Londres.
Como o procedimento é experimental, nenhum médico a injetaria e provavelmente perderia sua licença.
Em vez disso, ela realizou o procedimento, com amigos e um médico local para apoio em caso de emergência.
Manoush, que apareceu em filmes de terror de nicho como Cannibal e Seed 2, disse: "O Dr. Brouchkov está tomando isso há anos e ele tem uma pele fabulosa, como um jovem. Ele está me fazendo um grande favor, ele está fazendo um favor à ciência. Estou feliz em fazer parte disso.
Fonte:http://www.dailymail.co.uk 
Estas bactérias poderiam conter DNA extraterrestre?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                    Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário