UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Pesquisador Jim Marrs Morre: Escritor de livros conspirações governamentais sobre alienígenas, 11 de setembro e sociedades secretas

1b

2

1

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Pesquisador Jim Marrs Morre: Escritor de livros conspirações governamentais sobre alienígenas, 11 de setembro e sociedades secretas

Sem dúvida um dos mais famosos investigadores de JFK faleceu. O célebre autor e pesquisador Jim Marrs faleceu de repente em 2 de agosto de 2017 aos 74 anos de idade. O Common Sense Show deseja expressar suas condolências à esposa de Jim Carol e ao resto da família Marrs.

Marrs foi uma figura proeminente na mídia independente e seu livro  Crossfire  foi a principal fonte de informação para  o filme  JFK de Oliver Stone . Jim escreveu livros afirmando a existência de conspirações governamentais sobre  alienígenas,  11 de setembro,  telepatia e sociedades secretas. Ele já atuou como repórter de notícias em Dallas.   Jim foi o primeiro a ensinar uma aula sobre o assassinato de John F. Kennedy  na  Universidade do Texas em Arlington .  Marrs também foi membro dos  Scholars for 9/11 Truth,

Minha dívida pessoal de gratidão a Jim Marrs

Em uma nota pessoal, Jim passou algum tempo me aconselhando pessoalmente sobre como lidar com a tentativa de roubo do senador John McCain da minha propriedade e a de 300 dos meus vizinhos sem compensação. Jim me foi apresentado pela minha ex-diretora de novidades, Annie DeRiso e meu querido amigo, o falecido Bill Pawelec.

Fui há muito fã de Jim antes de o conhecer. No entanto, em 2007, depois de me ter oferecido meu primeiro programa de rádio, o altamente respeitado Jim Marrs apareceu várias vezes no meu show, o que deixou alguns a se imaginar como um transmissor inicial poderia atrair um convidado de alta qualidade. As aparições de Jim me seguiram em cada parada da minha carreira de rádio. Jim também promoveu meus escritos para várias pessoas na mídia independente. Jim até citou algumas pesquisas no derramamento de óleo do Golfo em seus lançamentos posteriores. Escusado será dizer que Dave Hodges e The Common Sense Show deviam a Jim uma grande dívida de gratidão.

Além do meu sofrimento pessoal com a perda de Jim, eu luto pela nossa República, porque não há muitos pesquisadores que alcançam o nível que Jim alcançou em defesa do que é verdade. A América é um lugar menor hoje com a perda de Jim Marrs. Que Deus cuide de sua alma e leve conforto à sua família.
Fonte:http://www.thecommonsenseshow.com 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja os Vídeos Abaixo:


                                              Fonte:The Alex Jones Channel


                                           Fonte:BIBLICAL PROPHECY TV

Um comentário: