UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Passageiro de um Avião capturou um UFO ou o Misterioso TR-3B Brilhante sobre a Georgia?

1b

2

1

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Passageiro de um Avião capturou um UFO ou o Misterioso TR-3B Brilhante sobre a Georgia?

É possível que um passageiro tenha fotografado o misterioso e secreto TR-3B? ou um UFO?

Declarações de testemunhas: eu estava viajando (passageiro), no norte na I-185 no oeste da Geórgia central, por volta das 1:30 da manhã.

Com o meu iPhone, eu estava tirando fotos das nuvens iluminadas pela lua. Peguei 40-50 fotos e vi apenas as belas nuvens.

Na parte da manhã eu estava passando pelas fotos e fiquei chocado e ansioso em ver algum tipo de um objeto em duas das imagens.

É moldado de forma semelhante aos nossos bombardeiros furtivos, mas não exatamente. Além disso, estava brilhando ou refletindo um branco azulado. Não tenho ideia do que era. Eu mostrei as fotos para muitas pessoas e não tinham ideia quanto à sua identidade.
Nota: O TR-3B não existe oficialmente, mas as alegações que esses objetos são de espionagem são criados em bases militares de alto nível como a Área 51, em Nevada, por tecnologia alienígena de engenharia reversa. 

Ele usa mercúrio altamente pressionado acelerado pela energia nuclear para produzir plasma que cria um campo de anti-gravidade em torno da embarcação. O plasma gerado também reduz significativamente a assinatura do radar. Então, será quase invisível no radar e permanecerá não detectado. 

A imagem foi capturada em 19 de abril de 2017 e submetida a Mufon, caso nr. 85293.
Veja nos links abaixo as fotos enviadas para MUFON:
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:

                                     Fonte:UFOmania - The truth is out there

Nenhum comentário:

Postar um comentário