1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Câmera de um Oficial Militar Revela a Imagem de um "Embrião Alienígena"

O site DiscloseTV recebeu uma carta com uma estranha imagem de um suposto alienígena que se aproxima com uma história fascinante. Isso é o que está escrito na carta:

"Isso aconteceu exatamente há 11 anos, em 2006. Foi meu último ano na escola, onde eu estava envolvido no departamento de arte. Em particular, havia três classes, Fotografia, Fotografia Digital e Arte natural. Estas três classes foram ligadas por um escritório central. Lembro-me que eu estava com dois amigos e ficamos neste escritório central, com o professor de fotografia que estava contando uma história incrível.

Ele falou de uma câmera encontrada na casa de sua irmã. Pertencia a um oficial militar que tinha em seu sótão e enquanto eles estavam limpando a casa viram esta câmara onde mantinha um rolo interno na câmera. Então ele decidiu revelar as fotos para ver o que havia dentro.
Para sua surpresa, o professor descreveu sua reação como 'completamente chocado', como havia imagens terríveis em que sua irmã se apavorou e jogou  fora eu não podia acreditar em seus olhos. Ela nunca descreveu o que essas imagens mostraram, mas uma delas foi capaz de mantê-la em casa.

O proprietário da câmera era um oficial militar que tinha vivido na casa da irmã do professor, aparentemente, tinha morrido há muito tempo e tinha trabalhado em uma estrutura, uma base secreta, mas ninguém sabia onde. Meu professor foi capaz de receber a imagem que tem sido desenvolvido e tem mostrado para nós. Nós surpresos. A imagem mostrou um pequeno ser com uma grande cabeça dentro de um frasco de vidro imerso num líquido. Debaixo havia uma etiqueta que dizia: Descrição: EMBRIÃO EXTRATERRESTRE - Item # 0498335912 - Origem: DESCONHECIDA
Eu perguntei se eu poderia tirar uma foto disso e mostrar aos meus amigos, mas ele disse que não. Em seguida, ele coloca a foto em seu escritório e fecha a porta. Durante o almoço do departamento eu tinha as chaves disponíveis para o escritório, então eu imediatamente peguei as chaves e abri o escritório, enquanto eles estavam todos no almoço. Eu tirei as fotos rapidamente e voltei para dentro da sala de aula imediatamente. Esta é a imagem da fotografia que foi capturada diretamente da câmera velha militar!".
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário