UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: BOMBA - Ex-Funcionária da NASA Afirma: "Os Desembarques na Lua foram Falsificados"

1b

2

1

segunda-feira, 13 de março de 2017

BOMBA - Ex-Funcionária da NASA Afirma: "Os Desembarques na Lua foram Falsificados"

Um ex-funcionária da NASA afirma ter provas de que os aterrissagens da Apollo 11 foram falsificadas quando ela trabalhou na agência algumas décadas atrás.

Quando Cyndi Holland conseguiu um emprego na NASA, ela estava sobre a lua. Metaforicamente, é claro - não da maneira como acreditava que os astronautas da época eram como eles viajassem em torno da Estação Espacial Internacional.

" Eu era um estudante universitário e trabalhava na Força Aérea dos EUA quando eu me candidatei à posição de contratado da NASA ", ela conta. " Era o inverno de 1996, eu era uma mãe solteira com um menino de cinco anos e estava tentando entrar em uma carreira. Foi-me dito por vários funcionários da Força Aérea que a NASA queria contratar mulheres e negros, então enviei meu currículo . "


Dentro de dias, Cyndi teve uma entrevista e pouco depois, foi oferecido um emprego. " Foi uma posição de suporte de TI de nível de entrada ", diz ela. " Eu estava emocionada e aterrorizada."
Cyndi amava seu trabalho. " Eu me senti importante pela primeira vez. O trabalho era único e divertido. Eu administrei o sistema de back-up do computador, liguei chamadas de problemas, gerenciei a máquina plotadora dos vôos SR71, software instalado em máquinas de usuários e montar estações de computador .

O escritório de Cyndi estava bem ao lado do laboratório fotográfico da NASA. " É aí que a história fotográfica foi mantida ", explica Cyndi. " Estava fora dos limites para a maioria dos funcionários da NASA, a menos que fossem escoltados ".


Estando situada ao lado do laboratório, ela ouvia freqüentemente os técnicos e fotógrafos conversando enquanto trabalhavam. Certa tarde, ela ouviu dois técnicos de laboratório de fotografia discutindo o desembarque na Lua Apollo 11 de 1969. " Eu podia ouvir todas as palavras que eles diziam ", afirma Cyndi.

" Foi só quando eu ouvi um deles dizer 'Eu não posso acreditar que todos no mundo se apaixonaram por isso. Certamente todo mundo pode ver que era tudo falso, um grande embuste 'minhas orelhas ficaram de pé . "
A empreiteira da Nasa, Cyndi Holland, disse que ouviu outros engenheiros da NASA afirmarem que os pousos lunares eram "falsos" e "uma grande brincadeira".
Apesar da natureza escandalosa dessa revelação, Cyndi, de mentalidade profissional, 28 anos na época, envolvida em seu trabalho e não querendo pôr em risco seu trabalho de qualquer forma, decidiu esquecer. " Eu não tenho certeza se eles sabiam que eu podia ouvi-los, se eles queriam que eu ouvisse  ... mas eles estavam sendo ousados ​​sobre isso ... Eu pensei que eles eram loucos."

Foi apenas muito mais tarde - em 2009 - que a história saltou para a mente de Cindy mais uma vez. " Eu comecei a tomar consciência do que estava acontecendo no mundo e comecei a olhar para várias conspirações. Tudo começou a cair no lugar. "

A primeira pessoa a quem ela mencionou foi o filho mais velho Brandon, então 18 anos. " Brandon já tinha calculado por si mesmo que as aterrissagens lunares eram falsas, então decidi contar-lhe o que eu tinha ouvido na NASA. Não ficou surpreso .

Agora 47, uma mãe de quatro filhos e vivendo em Phoenix, no Arizona, Cindy recentemente se envolveu com o Movimento da terra plana. Através deste, ela descobriu que os membros do companheiro acreditam que o Apollo 11 pouso na lua nunca aconteceu e que muito do que acontece em torno da NASA é falso. " Eu" acordei "em 2009 e eu aprendi sobre todas as coisas falsas que o governo dos EUA tinha feito e estava fazendo. Nessa época, lembrei-me de um engenheiro da Lockheed Martin - onde eu trabalhava depois que saí da Nasa - dizendo que a terra era plana. Eu não levei a sério no momento: não estava fora do ar . "

Em maio de 2016, Cyndi viu um vídeo do YouTube sobre a terra ser plana ... " Fiquei muito surpresa ", afirma ela. " Fiquei intrigada e comecei minha viagem. Por pelo menos duas semanas, eu estava atordoada, pesquisando o assunto sobrecarregando meu cérebro com informações . "


Cyndi lembrou os engenheiros de laboratório fotográfico na NASA rindo sobre como as pessoas acreditavam nas aterrissagens lunares e foi quando ela percebeu a verdade ... aqueles técnicos, como o engenheiro da Lockheed antes deles, conheceram a verdadeira forma da terra! Como diz Cyndi: " Eles tinham que saber se trabalhavam no laboratório fotográfico ... os pilotos traziam fotógrafos e tiravam fotos, eles deveriam ter visto uma tonelada de provas! "

Depois de mais pesquisas, Cyndi decidiu que é hora de contar ao mundo. " Eu tive que falar para fora ," diz. " É uma verdade muito grande para reter. Eu estava com medo no início - preocupado com as repercussões - por isso não falei com ninguém sobre isso durante meses. Mas agora eu não me importo quem eu perco ou chateado por compartilhar esta verdade. Todos nós somos alvos planos - algumas pessoas simplesmente não sabem ainda . "
Fonte:http://yournewswire.com 
Mais um post by: UFOS ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário