UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: A Gravação da Cosmonauta Russa Ludmila Tokov que Ardeu em Chamas no Espaço

1b

2

1

domingo, 26 de março de 2017

A Gravação da Cosmonauta Russa Ludmila Tokov que Ardeu em Chamas no Espaço

Por Percy Taira

É para muitos conhecido antes da chegada dos Estados Unidos para a lua, o país assumiu a liderança na exploração espacial foi, sem dúvida, a antiga União Soviética, que não só colocou em órbita a primeira criatura viva na história o caso da cadela Laika em 3 de Novembro de 1957, ou o primeiro homem no espaço, como no caso de Yuri Gagarin, em 12 de abril de 1961, mas também teria colocado a primeira mulher no planeta órbita, muito mais cedo do que se acreditava.

Oficialmente, a primeira mulher no espaço foi Valentina Vladimirovna Tereshkova, que conseguiu orbitar com sucesso a Terra em 16 de junho de 1963 a bordo da Vostok 6 nave espacial, com apenas 26 anos de idade (deve notar-se que a primeira mulher americana a chegar ao espaço foi Sally Ride, que voou a bordo do Challenger em 1983), no entanto, aparentemente, outra mulher, um cosmonauta nomeado Ludmila Tokov, teria conseguido feito semelhante, dois anos antes, em 1961.

E é que aparentemente, a 16 de maio de 1961 (um mês após a realização Gagarin), da antiga União Soviética enviou a primeira mulher no espaço e se não foi dado a conhecer ao mundo e manteve-se segredo, é porque esta missão não saiu como o esperado, ou seja, que a mulher infelizmente, não poderia sobreviver a esta experiência e teria morrido no espaço.

GRAVAÇÃO dos irmãos Judica Cordiglia
Esta história controversa, que não foi aceita pelas autoridades, antes soviética e agora Rússia, nascida de uma gravação feita por Achille e Giovanni Judica Cordiglia irmãos, rádio amador italianos, que no momento mais importante da corrida espacial, conseguiu graças a seus rádios, interceptar comunicações de várias agências espaciais do mundo, especialmente a soviética e norte-americanas.

Estes irmãos conseguiram várias gravações, a partir do satélites de comunicações, lançamentos de foguetes e claro as missões espaciais. Um deles que chamou a atenção foi simplesmente gravar vamos ouvir.

Neste áudio que você pode ouvir dramaticamente a voz de uma mulher dentro de sua cápsula espacial, a sua agência de ajuda para salvá-la de uma suposta explosão de um dos foguetes da nave espacial. Como dissemos a missão foi realizada em 16 de Maio de 1961, e a gravação foi feita em 23 de maio daquele ano, quando, supostamente, que um cosmonauta teve que voltar para a Terra.

Estes foram os últimos segundos de gravação, os momentos de terror desta suposta cosmonauta no momento do desastre.

TRADUÇÃO

5, 4, 3, 2, 1, 1 ... 2, 3, 4, 5, indo, indo, indo ... ouvir, ouvir, vindo, vindo, fale comigo!, Eu estou quente!, Não tenho calor !, que?, 45?, O que?, 45?, 50?, sim, sim, sim, a respiração, a respiração, oxigênio, oxigênio. Estou com calor! Isso é perigoso? É tudo ... Isso é perigoso? É tudo ... sim, sim, sim, como é isso? O quê? Fale comigo! Como devo transmitir? Nossa transmissão começa agora ... 41 ... assim ... nossa transmissão começa agora ... 41 ... então ... sim, eu estou quente, eu estou quente, eu estou quente, é tudo ... Eu posso ver uma chama! O quê? Eu posso ver uma chama! Eu posso ver uma chama! Eu posso ver uma chama! Eu sinto ... Eu sinto o calor calor ... 32, 32, 32, 41, 41 ... Eu estou indo deixar de funcionar? Sim, sim, sim, eu me sinto quente ... Eu vou ... Eu vou entrar novamente reentrada ... Eu estou ouvindo! ... Eu me sinto quente!

Temos utilizado neste artigo a palavra "alegada" porque, como já dissemos, nem a União Soviética, em seu tempo, nem a Rússia de hoje, aceitou o envio para o espaço deste cosmonauta, no entanto, em 26 de maio do mesmo 1961, a agência de imprensa soviética, TASS anunciou o retorno à Terra em 23 de satélite (sem nome) que queimou e se desintegrou ao entrar na atmosfera, é dito que este satélite era do tamanho de um ônibus. No entanto, eles negaram que uma mulher estava lá dentro.

Quanto a gravação, muitos céticos apontam que pode ser falsa, em princípio, acreditamos que a Rússia esta mulher é muito pobre e de ter encontrado deixar um estrangeiro, e, por outro lado, salientar que, se é verdade que a nave estava entrando ou indo em direção a Terra é impossível que tenha havido alguma comunicação porque os sistemas estão desligados no momento da re-entrada de qualquer nave.

Em qualquer caso, estamos a falar de um momento em que a corrida espacial não só era um objetivo científico de alcançar, mas acima de tudo um militar e objetivo político portanto muitos dos detalhes que cercam esses anos da década dos anos cinquenta a setenta, manter essa aura de segredo e ocultismo própria agências e órgãos de poder político miliares, portanto, não é de admirar que para muitas histórias como Ludmila Tokov realmente poderia acontecer.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

                                         Fonte:Julian Cavalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário