UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO Boomerang Travado na Câmera ISS - Astrônomo Amador viu o Mesmo dias Antes!!

1b

2

1

domingo, 10 de janeiro de 2016

UFO Boomerang Travado na Câmera ISS - Astrônomo Amador viu o Mesmo dias Antes!!

Em 06 janeiro de 2016 a ISS Live Feed câmera gravou um UFO cinza claro em forma de boomerang  perto da Estação Espacial Internacional. Quatro dias antes, em 02 de janeiro de 2016, um astrônomo amador, que vive em Elgin, Illinois testemunhou também um UFO bumerangue cinza claro . Provavelmente seja o mesmo UFO.

Astrônomo amador:. Eu estava no meu quintal com meu telescópio e binóculo procurando Cometa Catalina. O céu estava escuro e perfeitamente claro com um vento NW leve. O objeto entrou no campo de visão dos meus binóculos como eu estava observando a estrela Arcturus. Demorou cerca de 2 segundos para atravessar o campo de 5 graus de vista e estava em completo silêncio. Era cinza fosco uniforme na aparência, sem luzes visíveis. Ele apareceu a deslizar muito elegantemente e sem problemas de norte a sul em aproximadamente 46 graus de elevação. Ele não mudou de direção ou altitude. XX Obviamente eu não tenho nenhuma maneira de saber o seu tamanho real e altitude, mas é o tamanho angular foi de aproximadamente um grau e sua velocidade angular era semelhante a um avião de passageiros em altitude moderada.

O UFO bumerangue que eu testemunhei parecia muito definido. A cor era um pouco mais leve cinza e uniforme em toda sem detalhes aparentes. O afilamento gradual ao longo dos braços está correto. Mas as arestas foram muito bem definidas com nenhuma névoa em torno delas. No entanto, o objeto não da a impressão de ser plano. Eu estava sentado em uma cadeira no gramado ao lado de minha casa. Segui em meus binóculos, até que passou por trás do beiral sobre minha marquise. Eu imediatamente me levantei e me afastei da minha casa para olhar um pouco mais. Mas ele tinha ido embora! Ele tinha desaparecido. A minha impressão foi de surpresa. Como um astrônomo amador experiente há mais de 50 anos, eu nunca vi nada remotamente parecido com isso. Antes de minha própria opinião geral sobre a porcentagem muito pequena de UFOs que não são explicáveis ​​por fenômenos entendidos é que eles caem uma das três categorias: 1. Avião militar secreto. 2. Fenômenos atmosféricos ou magnéticos desconhecidos. 3. Manifestações demoníacas Minha esposa, também é uma astrônoma amadora ao longo da vida, viu algo idêntico a partir do quintal de seus pais no lado oeste de Chicago na primavera de 1968. Três boomerangs cinzentos idênticos apareceu do nada, passou perto do cinturão de Órion e, em seguida, desapareceu completamente. Eles ficaram em silêncio. Os meus pais viram um bumerangue cinza em 1947 viajando a uma velocidade muito alta, muito mais rápido do que qualquer jato. Ele cruzou de horizonte a horizonte em apenas alguns segundos. Ele também foi completamente silencioso. Eu descobri que esta classe particular de objetos foi visto ao redor do mundo por muitas décadas. Isso parece descartar a primeira categoria acima. Como um astrônomo profissional treinado e seguidor ávido de novas teorias e descobertas astronômicas, tenho mantido a forte suspeita de que somos os únicos seres humanos (ou qualquer forma de estar física com capacidade de razão) no universo. Cheguei a esta conclusão só depois de muita leitura, investigação e um bem-pensado processo de raciocínio. Portanto, eu não conclui que nós estamos sendo visitados por habitantes físicos de um planeta extrasolar em nosso universo físico. É sobre isso. Exceto, eu planejo ter uma câmera pronta no caso de acontecer  novamente. Espero que eu não tenha que esperar mais 50 anos! Abaixo o vídeo gravado por StreetCap1 mostra a ISS boomerang UFO.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                        Fonte:Streetcap1

4 comentários:

  1. Geralmente essas naves que visitam a ISS são daqui mesmo. Do PES, essa especificamente deve ser do Solar Warden.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentário mingue não sabe que existi ufo no interior da terra

    ResponderExcluir
  3. O relato esta bem detalhado, portanto presumo ser algo fisico além do mais em nosso conhecimento ainda não estamos voando tão alto assim para estarmos perto da iss e ser fotografado, ou esta tecnologia esta guardada a sete trilhões de chaves...

    ResponderExcluir