UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: GIGANTESCO COMETA: Em Direção da Terra Com sons Misteriosos e Infernais (Vídeo)

1b

2

1

segunda-feira, 6 de julho de 2015

GIGANTESCO COMETA: Em Direção da Terra Com sons Misteriosos e Infernais (Vídeo)

Por um tempo agora, todos nós temos vindo a ouvir a partir de diferentes fontes sobre um asteroide ou meteoro vindo que irá causar danos catastróficos na terra e acabar com os Estados Unidos da América. Mas eu tenho uma fonte que confirmou para mim que um 2,5 milha de largura cometa que os pesquisadores vêm estudando há anos esta se dirigido em direção à Terra e programado para chegar entre 15 de Setembro (no final de Jade Helm Brocas, e dois dias após o final do Shemitá) e 28 de Setembro (outra lua de sangue) deste ano de 2015.

Ele também confirmou-me que esta é a razão pela qual as nações foram misteriosamente movendo seus mísseis para locais diferentes, e porque ao longo dos últimos dois anos, houve um súbito desejo para todas as nações para "fogo test 'seus mísseis, incluindo o EUA este ano!  

Por que a necessidade de avançar estrategicamente os mísseis e testar ? Bem, como último recurso, se este 2,5 milha de largura cometa não quebrar o suficiente (o que, mesmo se isso acontecer, ele vai fazer massivos danos SEM PRECEDENTES), todos podem disparar mísseis contra ele ao mesmo tempo. No entanto, ele vai ser basicamente um tiro de uma vez. Além disso, nós realmente não possuimos a tecnologia ainda para destruir um corpo celeste, especialmente um desse tamanho, com um míssil.
* Os sons misteriosos estão no Recurso Abaixo Video-Quando você chegar a eles, eles são melhor ouvido através de aparelhos em estéreo.



Lyn Leahz, Direitos Autorais 2015

Nota: Eu quero deixar claro que não estou profetizando este evento, como eu sou apenas um vigia e não um profeta. Em segundo lugar, não estou dizendo que eu sei com certeza que isso vai realmente acontecer. Estou, no entanto, trazendo-lhe a informação que foi entregue pessoalmente a mim e mostrando-lhe as coisas que foram postados e compartilhados por outras pessoas publicamente na internet. Eu também estou pedindo para você ser vigilante, orante, e preparado.

De acordo com um artigo recente publicado na Reuters News:

A filial de Nova York do Federal Reserve dos EUA, desconfiado de que um desastre natural ou outra eventualidade poderia encerrar suas operações de mercado , uma vez que se aproxima de uma subida das taxas de juro, adicionou pessoal e aumentado acima seu escritório satélite em Chicago. (Ênfase adicionada por Lyn Leahz)

Assim, quando a economia entra em colapso em Setembro, após o término do ciclo Shemitá (13 de setembro), pouco tempo depois, o cometa, de acordo com a minha fonte, estará fazendo a sua aparição de fogo de cauda.

Esta não será Wormwood, pelo caminho. Este será um evento "Livro End '; ou seja, este evento será o golpe final (literalmente) que nos lança na tribulação. Isso significa que a tribulação começará imediatamente? Não! Isso vai acontecer ao longo de um período de meses, eu diria ... provavelmente em algum momento, em Março de 2016, quando o Anticristo será revelado para o mundo. 

Além disso, este corpo celeste especial teve o que foi rotulado como uma "canção misteriosa" de seu próprio que foi registrado pelo satélite que estava estudando-o. Eu incluí os sons dentro de meu vídeo. Não perca! Eu recomendo que você ouvir esses sons em fones de ouvido estéreo para o efeito completo, como parece que você está andando em linha reta através das entranhas do inferno, refrigeração gritos e todos!

Eu era, aliás, notificada do nome deste cometa em particular, no entanto, eu sou incapaz de dizer o nome como o que está sendo mostrado em tempo real em relação a este coordenadas cometas e órbita não é correto. Seja conhecido, eles têm investido milhões de dólares para o estudo deste cometa particular. 

Aqui estão as minhas notas de nossa conversa, na sua maioria ainda em bruto:

países que se deslocam mísseis transferir o equipamento para um caminho de menor resistência, a fim de disparar contra o cometa ... Esforço global China, mísseis em movimento.

Esperado 15 setembro - 28 setembro

órbita instável 

Venezuela e Brasil 200 milhas fora da costa Tsunami GLOBAL se não quebrar e hits

seria de nível de extinção Evento (ELE) - EUA Nuclear Inverno! Escuridão, a morte da vegetação e animais, culturas, abastecimento alimentar, fome, etc. etc. Catastrófico!

Pesado Terremoto Atividade - Tivemos dois novos consoles saindo de pacífico, atividade vulcânica, terremotos ... até 200% desde 2010 Um ano antes

yellowstone, caras no espaço terno traje olhando ... o gêiser aumentou 6-8 polegadas (vídeo on invisível) sinal de força gravitacional .... (Vídeo)

Astronomia Asteróide / Cometa / Meteor Watch Program chamado Projeto Wormwood na Austrália (Vaticano) 
Muitas pessoas estão profetizando um evento como esse. Muitas pessoas estão tendo sonhos e visões. Muitas fontes estão confirmando. Muitas coisas estranhas estão acontecendo (Programa Objeto Jade Helm. Asteroid Day. NASA Near Earth. Illuminati Messaging. Strange Weather. Massas de animais mortos que caem do céu ou Lavado em terra. Aumento de terremotos, atividade vulcânica, e mais ...). Quando iremos finalmente acordar e pelo menos orar? 

A menos que a maioria absoluta da América coloca no saco e cinza e verdadeiramente se arrepende nos próximos meses (2 Crônicas 7:14) -e eu não vejo isso acontecendo, estamos em grave perigo! Deus só tolera pecado e desobediência flagrante por tanto tempo. Profecia será cumprida e o tempo é AGORA!

Estes eventos irão lançar-nos na tribulação! POR FAVOR ASSISTA AO VÍDEO INTEIRO para a história completa, incluindo os sons do inferno, como eu só tenho passado algumas das informações aqui.

CONFIRMAÇÕES:

Sangue Lua, tsunami e o derramamento dos últimos dias - Perry Stone com Sid Roth

1 - Perry falou sobre muitos sonhos proféticos que ele tinha há muito tempo que acabaram por ser cumprido. Em seguida, por volta do minuto 11. 15 minutos, Perry disse que ele tem tido sonhos de tsunamis bater os EUA. Ele disse que esses sonhos foram aceleração na frequência, tendo sido rara, ocorrendo em seguida, uma vez a cada duas semanas, então recém 3 vezes em 10 dias. Como eu esperar uma catastrófica mudança de pólo, em poucos anos, espero que muitos tsunamis para bater nas costas do mundo. Muitas profecias descrever isto.

2 - ele diz que estamos em "um tempo de crise profética" porque, como Daniel, capítulo 12 explica, maior compreensão será revelado quando nos aproximamos do tempo do fim. Eu acho que estamos nos aproximando do fim e isso é correto.

3 - "é 1933 tudo de novo ea América não pode vê-lo" - I ditadura também suspeito é iminente. - Fim dos Tempos Notícias

Alerta de Yellowstone! Men In Suits Laranja No Old Faithful Geyser


LEMBRE-SE DISSO?

Caos climático em 2015 adverte funcionários do Governo Mundo !!!



O chanceler francês, diz que "temos 500 dias para evitar caos climático.


(Em relação ao vídeo acima '500 dias' .. essa data seria 24 de setembro de 2015, FYI)
Fonte:http://beforeitsnews.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário