UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO GIGANTESCO SOBRE RIVOLI NA ITÁLIA, 14 DE FEVEREIRO 2014 !!!

1b

2

1

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UFO GIGANTESCO SOBRE RIVOLI NA ITÁLIA, 14 DE FEVEREIRO 2014 !!!


Um UFO Gigantesco foi visto e fotografado no Rivoli perto de Turim e as fotografias são muito interessantes e dignos de nota, aqui está o que a testemunha disse aos investigadores do Centro de UFO Mediterrâneo, que são os encarregados do processo.




                                               Fonte:CUFOMCHANNEL
Uma testemunha que fotografou o avistamento disse: "As fotos tiradas com a minha câmera compacta, na noite de 14 de fevereiro de 2014 aos 21 anos ter capturado um fenômeno luminoso observado por mim mesmo por quase 3 horas no Rivoli em Turim na região de Piemonte.
As imagens retratam um ou mais objetos luminosos de onde eu moro, Rivoli (TO), tenho observado a partir de 20:15 mais ou menos, até 23 horas, em seguida, quando o objeto desapareceu.
De onde eu vivo, como eu disse Rivoli, a observação foi feita em um curso norte-nordeste, onde o UFO pairou e precisamente para o aeroporto civil de Caselle Torinese (a seguir nas várias fotos que tirei são observadas luzes da pista) .


A testemunha acrescentou: "O aeroporto, do meu ponto de disparo é de cerca de 10.km em linha recta. 
As luzes, enquanto observa a olho nu, juntamente com outra testemunha tinha uma cor branca, mas se você olhar com os meus binóculos 10x e, certamente, não o desempenho poderoso apareceu, talvez para os efeitos da refração, de várias cores. Eles nunca mudaram a posição relativa entre eles. " 


A testemunha disse ainda: "O objeto apareceu em primeira instância, no próprio aeroporto, em seguida, uma observação mais aprofundada parecia fundo mais distante ao longe, na direção onde há nenhum relevo orográfico. Claro, sem ter idéia do tamanho real do mesmo Eu não posso estimar o quão longe ele estava agitado. A área onde eu moro está situado a uma altitude de 350 acima do nível do mar e do aeroporto de Turim cerca de 100 menos. Como resultado, a participação estimada do objeto baixo no horizonte pode ser de 400 ou talvez 500 metros, já que não percebeu muito elevado a partir da linha ideal que começou a partir de meus olhos horizontalmente. Em relação ao tamanho real do objeto suspenso para sempre nessa posição por tanto tempo, eu posso supor que minha própria familiaridade pessoal com objetos voadores de todos os tipos e uma experiência de vôo relativa (por razões de interesse pessoal e profissional), sugiro haver várias dezenas de quilômetros ".



Um aspecto que impressionou muito os pesquisadores de UFOs é a forte semelhança com um UFO filmado em Medellin, na Colômbia, apenas três dias depois, veja a foto e vídeo abaixo:




                                              Fonte:jmhz71
As investigações continuam e mais resultados da cobertura ainda aprofundada deste evento serão anunciadas.
Fontes:
http://www.segnidalcielo.it 
http://beforeitsnews.com 
Mais um Post by: UFOS ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário