UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO Orbs Capturado com Cam, sul do Texas e Georgia - 26 novembro 2013

1b

2

1

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

UFO Orbs Capturado com Cam, sul do Texas e Georgia - 26 novembro 2013


Caso 1:. Orb Sul Texas KSAT Notícias afirma: orbes brilhantes Muitas vezes seria visto ao redor tem uma atenção agricultores. Quando o fazendeiro mudou sua cam para para observação dos cervos em um ponto baixo em sua propriedade perto de uma velha cama lagoa seca em 17 de novembro de 2013, ele colocou uma câmera montada nas proximidades para capturar os animais que vêm para beber, mas ao invés disso ele capturou bolas brilhantes de luz e . flashes de luz ao longo do chão, ele também viu algumas vezes com seus próprios olhos, como uma noite ele estava andando perto dos estados de alimentação; "no terreno não eram como dois feixes lanterna gigantes como procurar o chão direito ao meu redor.. e eu olhei para o céu e não havia nada ".


                                            Fonte:DEEP SPACE

Caso 2:. Orb Georgia Eyewitness afirma: Eu coloquei uma câmera infravermelha trilha no meu bosque em minha linha de terra de volta cerca de 3 semanas. A câmara estava pronto para tomar um segundo vídeo 10 de sempre de 10 minutos. Um cartão SD de 2GB foi mudado para fora, na tarde de 19 de Novembro de 2013. Este cartão ficou na câmara até a tarde de 22 de Novembro de 2013. Quando eu vi os vídeos, na noite de 22 novembro de 2013, descobri que dois dos vídeos noite, um de 01:45 ea segunda às 01: 55 AM, na manhã de 22 de novembro de 2013 continha a seguinte: 1. Um guaxinim alimentando-se de um pouco de milho. 2. A bola branca suspensa no ar sobre o guaxinim que passou, balançou, e caiu para o guaxinim. O segundo vídeo, dez minutos depois em 1:55 mostra o guaxinim backup olhando para a bola branca e, em seguida, decidi que era hora de sair. A bola branca estava dançando em torno de idas e vindas, para cima e para baixo, sai da câmara e volta e acaba de vídeo. No segundo vídeo a bola branca parece ser menor do que é no primeiro vídeo. Não houve bolas brancas de luz em qualquer um dos outros vídeos antes dois nem houve qualquer nos vídeos seguintes estes dois. Eu não tenho alguma ideia se isso se qualifica como um UFO, ou não, mas é acima do solo de cerca de seis pés e se movendo em torno de uma bola dançando ao vento. A única testemunha ocular é o guaxinim e eu não sei onde ele pode ser localizado. Se não fosse por esta bola branca em movimento eu teria eliminado esses dois vídeos. No entanto, por causa disso eu coloquei-os em uma pasta para guardar.



                                          Fonte:DEEP SPACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário