UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO SENDO ESCOLTADO NA FRANÇA, 13 SETEMBRO 2013 !!!

1b

2

1

domingo, 15 de setembro de 2013

UFO SENDO ESCOLTADO NA FRANÇA, 13 SETEMBRO 2013 !!!

13 de setembro, eu filmei um dos avistamentos mais incríveis da minha vida.
 Eu estava olhando através de uma janela em um restaurante em Suresnes, quando eu vi um estranho objeto prateado longo cruzando o céu muito devagar. 
Eu pensei que era um zeppelin, mas quando eu assisti o vídeo e zoom, eu entendi que não era.
 Um disco em forma muito clara, sem qualquer asas na parte de trás dele, sem hélice. A simétrica disc-forma.
Mais tarde, notei duas luzes estranhas seguintes, eles provavelmente estavam escoltando ele, talvez dois outros UFOs  ou até mesmo a Força Aérea?
Eu não tinha a minha câmera comigo, eu estava em um restaurante, mas felizmente eu pude filmá-lo, e em HD. :-)
Às 1:30, eu mostro-lhe 3 instantâneos da filmagem: você pode ver claramente que o objeto não é um zeppelin, ele parece exatamente como um disco voador típico.
Filmado por mim com o meu iPhone 4S em Suresnes, França, setembro 2013.

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:WTFflow

Nenhum comentário:

Postar um comentário