UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Invasão de UFOS na Itália: Espetacular Frota de UFOS, avistamento sobre Roma !!!

1b

2

1

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Invasão de UFOS na Itália: Espetacular Frota de UFOS, avistamento sobre Roma !!!

Depois de avistamentos nos últimos dias sobre os céus da capital, aqui temos um outro relatório de uma magnífica frota de avistamento de UFOs, nos vem de um amigo nosso e skywatcher Alex, que nos enviou o vídeo e o relato de avistamento de OVNI. Aqui está a sua história e abaixo do vídeo.
Ontem eu estava no trabalho e quando eu olhei para o céu, vi uma frota espetacular de bolas de luz. Os objetos foram avistados na vertical, Piazza Barberini (Roma centro) e eles estavam a 20.15. Os objetos apresentam-se como um grupo de Roma nordeste na direção da Piazza Venezia Eles estavam em alta altitude, mas um olho treinado poderia facilmente identificá-los a mudar sua posição. Eu olho contei 7-8 de objetos, mas poderia ser mais, no total, o avistamento durou mais de 25 minutos e, infelizmente, a noite antes de eu recarregado a câmera e a bateria está sobre a mais bela da cena. No entanto, um vídeo de 10 minutos que saiu e eu gravei a coisa toda sem um tripé. A câmera que eu usei é a Panasonic sd-s70 de recuperação feito na exposição manual 1/350 f 6.8 78x de zoom óptico. Você vê a perda de resolução significa que a cada momento e, em seguida, entraram os objetos ampliação zoom digital de até 120x. O ruído de fundo chato que você ouve no vídeo é devido a motores de ar condicionado no teto do meu trabalho. Uma calorosa saudação. 
Alex



Veja o Vídeo Veja:


                                                   Fonte:zetareticoli2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário