UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Nossos Maiores Talentos e Mentes estão Presos em Marte!!

1b

2

1

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nossos Maiores Talentos e Mentes estão Presos em Marte!!


"O desembarque de Marte primeiramente foi com a ajuda dos Greys e a elite franco-maçonica na década de 50 logo após aquela famosa exodiplomacia de “1952 UFO on july.” Apenas militares e cientistas foram pra esta primeira missão a Marte logo depois de terem ido à Lua. Então começou a construção da base chamada Eve subterraneamente.

Quem construiu e reativou instalações aliens antigas tanto na Lua quanto em Marte? Foi o Corpo de Engenheiros do Exército, a Construtora Bechtel, a Matthews, Robbins Corporation e os cientistas e engenheiros do JPL do alto escalão da Nasa que sabem disso e nos escondem.
Certamente foi a “maldita” NSA, hoje CIA, que recrutou pessoal para essas missões. Tudo isso foi feito com a premissa de que a Terra estava indo para a auto-destruição devido à população, poluição e desaparecimento de recursos naturais. E os franco-maços fazem qualquer coisa pra esconder isso.



Só que e 1989 depois de desavenças entre os alienígenas e os militares americanos houve a invasão das colônias pelos aliens rompendo assim a exodiplomacia negra de Marte e toda a comunicação entre as bases Lua e Marte cessou.
Nossos dos maiores talentos e mentes estão presos em Marte. Eu creio que centenas de pessoas ficaram sem comunicação.
As sondas americanas e russas Marte foram enviadas, posteriormente, para ver o que eles poderiam observar em Marte depois das desavenças, mas sempre eram destruídas ou tomadas fora de ação a partir da superfície de Marte.
No entanto com o envio da curiosity deve ter retomado as negociações entre a elite e os alienígenas e o curiosity chegou sem nenhum transtorno. Coincidência, né?

O jipe é desculpa pra envio de hardware pra comunicação com a Terra, mas eu nao entendo porque esse material não saiu de Pine Gap ou Diego Garcia ou mesmo de uma base russa na Sibéria."
(Tonny Galletti)
Veja aqui neste link a manipulação de cores de Marte:
http://ufosonline.blogspot.com.br/2012/06/cores-ocultas-de-marte-porque-nasa.html

                                          Veja os Vídeos Abaixo:


                                           FonteMichael Witter


Este vídeo é o que mais se aproxima de uma visão holográfica que eu tive em 2011 sobre um auto questionamento a respeito de Marte. Alguém apontou um globo e esse globo continha os continentes dispostos como no vídeo acima. Eu não sei quem era a pessoa que falava pra mim, mas percebia seus dedos apontando e me direcionando informações. Mas sei que essas informações estão guardadas em mim. Foi uma experiência incrível porque depois dessa explanação eu me vi sobrevoando o planeta Marte como ele era no passado e eu percebia a vegetação e o grande oceano que existia em Marte. Nesse dia eu lembro que acordei chorando envolvido pela nostalgia que envolve esse planeta que ainda é um mistério e que guarda as origens de nossa Humanidade, veja o vídeo:                                
                                               
                                               Fonte:Tonny Galletti

2 comentários:

  1. Se tal 'missão conjunta' realmente aconteceu entre alienígenas-greys e americanos, não causa mais espanto nada! Ora, se mesmo as primeiras missões à lua são contestadas hoje em dia como fabricações de cenário pela NASA para 'vencer' a guerra fria com a Russia e levantar o moral nacionalista americano, como poderiam ter tecnologia e arriscar empresas e capital acionista a fim de reativar galerias subterrâneas em Marte??

    ResponderExcluir
  2. Olha, não é por nada não, mas esta estória está me parecendo uma "conspiração", meio forçada de mais, não acham não?!?!

    ResponderExcluir