UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO México ejetando esferas - 19 de Outubro 2012

1b

2

1

sábado, 20 de outubro de 2012

UFO México ejetando esferas - 19 de Outubro 2012

Este vídeo eu tenho que partir da janela da minha casa em 7:14 pm eu cuidava das roupas quando percebi que a lua estava muito bonita em um céu claro. Então eu interrompi o meu trabalho e eu comecei a escrever, mas eu não vi nada incomum nos primeiros minutos. Depois de um momento eu desliguei a câmera para pegar o binóculo e para minha surpresa encontrei  uma esfera brilhante. Não sei de onde venho, tenho certeza de que não estava lá quando eu comecei a assistir. Seu brilho era muito intenso e, por vezes, parecia mudar de forma e tamanho. Se você já pensou em um planeta, logo descartou a ideia, observando que se mudou para a lua, e quando eu disse a minha filha Lucy, que amam a dizer "mamãe". Claramente me surpreendeu a "explosão" do objeto, não esperava 03:40 ejetando esferas .

                                Veja o Vídeo Abaixo:                                                                                           
                                                                     

                                      Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário